Cotidiano

Cavalete de água é furtado na madrugada e vazamento inunda comércio

Um vazamento de água causou transtornos nas imediações do prédio do INSS, na Rua 26 de Agosto, no centro de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (20).

Guilherme Cavalcante Publicado em 20/04/2018, às 08h17 - Atualizado em 26/04/2018, às 12h00

Vazamento causou transtornos a logista e pedestres (Foto - Reprodução)
Vazamento causou transtornos a logista e pedestres (Foto - Reprodução) - Vazamento causou transtornos a logista e pedestres (Foto - Reprodução)

Um vazamento de água causou transtornos nas imediações do prédio do INSS, na Rua 26 de Agosto, no centro de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (20). De acordo com a comunicação do órgão, o vazamento teria sido ocasionado pelo furto do cavalete de água, ocorrido nesta madrugada. A concessionária de água e esgoto, Águas Guariroba, já se encontra no local para os reparos.

No entanto, até por volta das 9h45 da sexta, os transtornos causados pelo vazamento atingiam não só falta d´água no prédio público, mas pedestres e até um estabelecimento comercial localizado ao lado do INSS.

“Quando cheguei na loja hoje pela manhã encontrei tudo inundado. Estamos paradas, eu e as funcionárias. Veio cliente e a gente não pode atender. Tive computador danificado pela inundação”, conta Rosilene Costa Franco, proprietária da JD Cred, de empréstimos e seguros. Ela reclama da demora do atendimento na reparação do vazamento.

De acordo com o INSS, técnico de manutenção do órgão foram acionados tão logo o vazamento foi identificado, mas devido a pressão da água, não conseguiram efetuar o reparo. Ao acionarem a Águas Guariroba, foram informados do prazo de reparo de até 24h. A equipe técnica, no entanto, já efetua o reparo.

Jornal Midiamax