Cotidiano

Vídeo: Caixas com santinhos são descartadas em córrego da Capital

Uma cena lamentável foi flagrada, na manhã deste domingo de eleições (7), por um leitor campo-grandense. Diversas caixas com centenas de santinhos foram descartadas no Córrego Bandeiras, na rua Salgado Filho, sudoeste da Capital. Revoltado com a situação, um morador gravou um vídeo onde mostra centenas de santinhos e dezenas de caixas de papelão emporcalhando […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 07/10/2018, às 10h24 - Atualizado às 22h21

None

Uma cena lamentável foi flagrada, na manhã deste domingo de eleições (7), por um leitor campo-grandense. Diversas caixas com centenas de santinhos foram descartadas no Córrego Bandeiras, na rua Salgado Filho, sudoeste da Capital.

Revoltado com a situação, um morador gravou um vídeo onde mostra centenas de santinhos e dezenas de caixas de papelão emporcalhando as águas do córrego. O leitor contou ao Jornal MidiaMax que achou um absurdo o descaso com o meio ambiente.

“É um absurdo, são esses os políticos que vão nos representar na assembleia? Sei que não foram eles que fizeram isso, mas é de responsabilidade como contratante de equipe. O que esperamos é o mínimo de cidadania com todos, em especial ao meio ambiente.”

Ainda conforme o leitor, os materiais são dos candidatos Odilon de Oliveira (1200 – PDT) e Delcídio Amaral (368 – PTC).

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax