Os motoristas que pretendem viajar no feriadão precisam se informar sobre os trechos da BR-163 que ainda estão em obras. A CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, divulgou quais são os pontos que ainda seguem em obras e operam no sistema pare-e-siga ou receberam desvios totais de tráfego.

O SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) orienta os condutores para que reduzam a velocidade ao avistarem os locais de obra, respeitando a sinalização, de forma a evitar acidentes.

Vale lembrar que, nesta quinta-feira (6) os serviços nas pistas serão suspensos ao meio-dia e operários voltam a trabalhar nas obras nesta sexta-feira (7), dia do feriado de Independência, às 14h.

Confira os pontos de desvios e de pare-e-siga:

Pontos com desvios no tráfego:

Dourados – no km 271;

Pontos com pare-e-siga:

Coxim – entre os kms 743 e 742;

Rio Brilhante – entre os kms 345 e 343;

Dourados – no km 246;

Caarapó – entre os kms 207 e 206;

Juti – no km 162.

Em caso de chuvas as obras poderão ser suspensas, retornando tão logo elas cessem. Todos os trechos estão sinalizados.

A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga ou desvio de tráfego podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site em tempo real, clicando aqui, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).