Os motoristas que deverão pegar estrada neste fim de semana, deverão ter atenção redobrada em determinados trechos da BR-163 que estão recebendo obras de reparo. A CCR MSVia divulgou quais são os pontos que estão em obra para alertar condutores.

Em alguns trechos foram instalados o sistema de pare-e-siga em alguns locais da rodovia, em decorrência da realização desses serviços. Essas ações, conforme a assessoria de imprensa da concessionária, serão interrompidas ao meio-dia em razão da Operação Dia do Trabalho.

Em outros pontos, a CCR MSVia realizará desvio no fluxo de veículos. Segundo a SAL (Serviço de Atendimento ao Usuário), a redução de velocidade perto dos trechos é fundamental para garantir a segurança de todos que trafegam pela rodovia.

Confira abaixo os trechos que deverão ter desvios: 

São Gabriel do Oeste – no km 620;

Nova Alvorada do Sul – entre os kms 374 e 369;

Caarapó/Juti/Naviraí – entre os kms 196 e 140;

Naviraí – entre os kms 131 e 130;

Itaquiraí – entre os kms 112 e 110;

Confira abaixo os pontos com pare-e-siga:

Naviraí – entre os kms 135 e 134 e entre os kms 129 e 128.

Em caso de chuvas, as obras serão suspensas. Todos os locais estão sinalizados.

Serviço

A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga ou desvio de tráfego podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site da CCR, clicando aqui, em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).