Ao todo, são 74 vagas em nove unidades

A ( Estadual de Mato Grosso do Sul ) está com inscrições abertas até a quarta-feira (21) para o último edital do PSI (Processo Seletivo Interno). Ao todo, são ofertadas 74 vagas em 10 cursos de graduação nos nove câmpus de Mato Grosso do Sul.

Entre as vagas ofertadas, há oportunidades para os cursos de Ciências Sociais, Artes Cênicas, Matemática, Ciências Biológicas, Gestão Ambiental, Engenharia Física, Letras Português/Inglês, Engenharia de Alimentos e Ciências Contábeis. A unidade com maior oferta de vagas é Coxim, com 19 oportunidades para o curso de Ciências Biológicas.

A inscrição pode ser feita no site, o candidato deve informar os dados pessoais, o número de CPF (Cadastro de Pessoa Física), a renda familiar, o número de inscrição no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para aqueles que fizeram a prova entre os anos 2011 e 2017. Não haverá cobrança de taxa de inscrição do candidato às vagas ofertadas pela UEMS.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e especificar apenas um curso ao qual tem interesse. Se tiver interesse em participar do regime de cotas deverá fazer a opção no ato da inscrição.

Os resultados do processo seletivo serão divulgados no site da UEMS na quinta-feira (22), às 18h. Confira mais informações no edital.