Agora são 80 atendentes

Na reta final para o cadastro biométricos dos eleitores de , o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) adiciona mais 30 guichês de atendimento no posto que funciona no prédio do Memorial da Cultura, Apolônio de Carvalho. Com os 50 que o local já contava, a partir desta quinta-feira (18), passa a ter 80 atendentes.

O Memorial da Cultura, que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa n. 559, Centro, funciona de segunda a sábado, das 8h às 17h e, com os novos guichês, tem capacidade de atendimento de mais de 2 mil eleitores por dia, com atendimentos por ordem de chegada.

O eleitor deve levar via original de um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia.

Biometria

TRE adiciona mais 30 guichês para biometria no Memorial da Cultura

Entretanto, até o fim do prazo da revisão eleitoral que ocorre em 18 de março, um elevado número de eleitores ainda deve procurar pelo procedimento, de modo que a Justiça Eleitoral recomenda não deixar para a última hora, evitando eventuais transtornos com o cancelamento do título eleitoral.