Pular para o conteúdo
Cotidiano

Terça-feira amanhece com céu claro e temperaturas voltarão a subir em MS

A terça-feira (22) amanheceu com céu claro em Mato Grosso do Sul. As temperaturas variam de 5°C a 27°C, segundo o Inmet. Segundo o meteorologista do Inmet, Franco Nadal Villella, as temperaturas começam a se elevar, que será mais acentuada em relação às máximas e mais discreta em relação às mínimas.
Arquivo -

A terça-feira (22) amanheceu com céu claro em Mato Grosso do Sul. As temperaturas variam de 5°C a 27°C, segundo o Inmet (Instituto Nacional de ).

Segundo o meteorologista do Inmet, Franco Nadal Villella, nessa terça (22) e quarta-feira (23) as temperaturas começam a se elevar, que será mais acentuada em relação às máximas e mais discreta em relação às mínimas. “Com o predomínio de céu claro, o aumento das temperaturas e a atuação da massa de ar seco no estado, são esperados baixos valores de umidade relativa do ar, especialmente no leste e nordeste”, afirma.

Já de acordo com o meteorologista Natalio Abrahao Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, não haverá chuvas no estado nesta terça-feira e a umidade relativa do ar terá índice mínimo de 30% em . Na segunda-feira (21), e Santa Rita do Rio Pardo tiveram as menores temperaturas mínimas, com 6°C e sensação térmica de 2°C. Não houve geada em MS.

Em Campo Grande, o céu estará claro durante todo o dia e noite. A temperatura mínima é de 10°C e máxima de 25°C. No Pantanal, o céu também fica claro e as temperaturas variam de 12°C a 26°C. Nas duas regiões, a tendência é que as temperaturas máximas se elevem e as temperaturas mínimas sofrem leve elevação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Avimasul vai destacar o potencial da avicultura sul-mato-grossense durante a Expoagro 2025

Abrindo a caixa preta

Atlético-MG vence Caracas e depende só de si para ser líder do Grupo H da Sul-Americana

Jovem fica em estado gravíssimo ao ser esfaqueado no abdômen

Notícias mais lidas agora

vereadora luiza diretor cpi

Luiza pede demissão de presidente da Agetran que deixou de cobrar multas do Consórcio Guaicurus

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

Empresa pivô de escândalo de corrupção em MT já fechou R$ 69,2 milhões em contratos em MS

Flamengo vence a LDU no Maracanã e encaminha vaga nas oitavas da Libertadores

Últimas Notícias

Polícia

Funcionária de escola estadual de MS tem perna quebrada por aluno ao ser empurrada de escada 

Mãe do aluno procurou a delegacia e disse que o filho foi agredido pela mulher

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Ninguém está mais blindado de ter seus dados pessoais e bancários vazados no Brasil

Relatório recente aponta que o segmento financeiro foi um dos mais atingidos por ciberataques em 2024

Bastidores

[ BASTIDORES ] Morte de presidente demorou, mas saiu

Notícia falsa foi retirada do ar após três dias exposta em site do Executivo

Polícia

Preso por vender bebidas falsificadas lucrava R$ 20 mil por semana em Campo Grande 

Foram apreendidas 159 garrafas, além de uma BMW, relógios de luxo e uma motocicleta