Pular para o conteúdo
Cotidiano

Tempestade de alta intensidade chega a Campo Grande

Os moradores devem ficar em alerta na tarde desta quinta-feira (1) para uma tempestade que chega a Campo Grande. A previsão, segundo o meteorologista Natálio Abraão, é de ventos fortes de 50 km/h e muita água deve cair. A Defesa Civil havia adiantado alerta para forte tempestade que chegaria em MS e poderia causar estragos. […]
Arquivo -

Os moradores devem ficar em alerta na tarde desta quinta-feira (1) para uma tempestade que chega a . A previsão, segundo o meteorologista Natálio Abraão, é de ventos fortes de 50 km/h e muita água deve cair.

A Defesa Civil havia adiantado alerta para forte tempestade que chegaria em MS e poderia causar estragos. Aos moradores, o órgão pediu para os motoristas que não estacionem perto de placas de propaganda e também para os demais moradores que evitem manter aparelhos eletrônicos nas tomadas.

As rajadas de vento que deverão chegar a cidade poderão causar quedas de árvores e as pessoas foram orientadas para não ficarem em baixo das plantas.

 

Previsão

Nesta quinta-feira (1), uma frente fria irá cruzar Mato Grosso do Sul do Sudoeste para nordeste e, com isso, o tempo fica mais nublado e as pancadas de chuva ficam mais fortes e abrangentes.

A previsão é que na quinta-feira (2), feriado de finados, o tempo fica nublado, com chuvas isoladas e temperaturas vão abaixar

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Nosso xodó’: familia lamenta morte de menino de 6 anos durante incêndio em aldeia

SIG prende dupla por tráfico de drogas e fecha ‘boca de fumo’ em Dourados

Com 12h de festa, 3,5 mil docentes comemoram Dia do Professor em clube na Capital

festrtival bar em bar

Inscrições para o Festival Bar em Bar terminam nesta quarta-feira

Notícias mais lidas agora

Menino que morreu em incêndio de casa teve 80% do corpo queimado após irmão acender vela no quarto

yeltsin volei

‘Achei fantástico’, diz Yeltsin sobre Campo Grande sediar as finais da Supercopa de Vôlei

energisa

Leiturista ganhava até R$ 8 mil por mês para fraudar contas de energia em Campo Grande

A Fazenda 17: Tenso! Ninjas invadem sede após Fernando se descontrolar com Nizam

Últimas Notícias

Política

MPF barra arquivamento de ação da Lava Jato contra Delcídio, mas aponta risco de prescrição

Pedido de arquivamento feito pelo MPMS foi considerado "prematuro", apontando que indícios de "caixa dois" devem ser apurados

Política

Adriane Lopes firma parcerias estratégicas no Chile para impulsionar Campo Grande na Rota Bioceânica

Acordos com cidades como Iquique, Manso e Antofagasta visam desburocratizar comércio internacional

Política

Deputado Amarildo Cruz é homenageado com aprovação de seu PL contra discriminação racial na CCJR

Projeto torna obrigatório a divulgação de informações ou alertas contra o racismo

Publieditorial

“A Sbørnia Kontr’Atracka” tem douradense no elenco: Simone Rasslan representa MS no palco nacional

Pianista e compositora nascida em Dourados leva sua trajetória de vida e música para espetáculo que chega a Campo Grande no dia 16