Cotidiano

Tempestade de alta intensidade chega a Campo Grande

Os moradores devem ficar em alerta na tarde desta quinta-feira (1) para uma tempestade que chega a Campo Grande. A previsão, segundo o meteorologista Natálio Abraão, é de ventos fortes de 50 km/h e muita água deve cair. A Defesa Civil havia adiantado alerta para forte tempestade que chegaria em MS e poderia causar estragos. […]

Mariane Chianezi Publicado em 01/11/2018, às 14h31 - Atualizado às 15h16

Foto: Minamar Júnior/Jornal Midiamax
Foto: Minamar Júnior/Jornal Midiamax - Foto: Minamar Júnior/Jornal Midiamax

Os moradores devem ficar em alerta na tarde desta quinta-feira (1) para uma tempestade que chega a Campo Grande. A previsão, segundo o meteorologista Natálio Abraão, é de ventos fortes de 50 km/h e muita água deve cair.

A Defesa Civil havia adiantado alerta para forte tempestade que chegaria em MS e poderia causar estragos. Aos moradores, o órgão pediu para os motoristas que não estacionem perto de placas de propaganda e também para os demais moradores que evitem manter aparelhos eletrônicos nas tomadas.

As rajadas de vento que deverão chegar a cidade poderão causar quedas de árvores e as pessoas foram orientadas para não ficarem em baixo das plantas.

Previsão

Nesta quinta-feira (1), uma frente fria irá cruzar Mato Grosso do Sul do Sudoeste para nordeste e, com isso, o tempo fica mais nublado e as pancadas de chuva ficam mais fortes e abrangentes.

A previsão é que na quinta-feira (2), feriado de finados, o tempo fica nublado, com chuvas isoladas e temperaturas vão abaixar

Jornal Midiamax