Cotidiano

Sábado amanhece encoberto por neblina e temperatura de 10°C na Capital

Quem acordou cedo neste sábado (2) se surpreendeu com intensa neblina cobrindo as ruas de Campo Grande. Depois de chuva intensa ocorrida nesta sexta-feira (1), as temperaturas caíram e manhã amanheceu registrando 10°C. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima, para algumas cidades de Mato Grosso do Sul, será de até 27°C. No […]

Mariane Chianezi Publicado em 02/06/2018, às 07h03

Foto: Henrique Kawaminami
Foto: Henrique Kawaminami - Foto: Henrique Kawaminami

Quem acordou cedo neste sábado (2) se surpreendeu com intensa neblina cobrindo as ruas de Campo Grande. Depois de chuva intensa ocorrida nesta sexta-feira (1), as temperaturas caíram e manhã amanheceu registrando 10°C.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima, para algumas cidades de Mato Grosso do Sul, será de até 27°C.

No sul do Estado, nas cidades de Ponta Porã e Amambai, o dia amanheceu registrando 10°C e máxima prevista para a tarde será de 15°C. Já na região Leste, em cidades de Aparecida do Taboado e Três Lagoas, o dia começou com os termômetros marcando 16°C e no decorrer do dia pode chegar a 20°C.

Na região do Pantanal, o dia amanheceu com chuvas isoladas. Na cidade de Corumbá e Miranda, mínima para este sábado será de 12°C e a máxima será de 18°C.

Já na região Norte, em cidades como Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, chuvas podem ocorrer durante o dia e moradores devem esperar temperatura entre 10°C e 15°C, no máximo.

Jornal Midiamax