Trecho da rua 14 de Julho continua interditado no centro de nesta segunda-feira (9). O trânsito está interditado desde a sexta-feira (6) no trecho da rua 14 de Julho, entre a rua 26 de Agosto e 7 de Setembro. O local passa por obras de drenagem e a previsão é de que a via fique interrompida por mais um mês.

Segundo informações da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), é permitido o trânsito de moradores e comerciantes no local, com possibilidade de estacionamento paralelo à guia. O acesso ao comércio etá liberado e a Agência indica algumas rotas alternativas para o trânsito na região da 14 de Julho:

  • Para quem estiver na 26 de Agosto em direção às ruas 14 de Julho, Barão do Rio Branco, Dom Aquino e Cândido Mariano, pode pegar a rua Sete de Setembro e depois a 14 de Julho ou Rui Barbosa, conforme preferir.
  • Já para quem estiver na 26 de Agosto em direção ao Shopping e região, pode pegar a Calógeras e trafegar pela Fernando Corrêa da Costa, que estará totalmente liberada.

O trecho da avenida Fernando Correa da Costa, esquina com a rua 14 de julho, no centro da Capital está liberado deste quinta-feira (5). A engenheira responsável pelas obras do Reviva Campo Grande finalizou o serviço de ligação da rede de esgoto e a conexão das galerias subterrâneas na via.