Cotidiano

Roda de cerveja termina com idoso esfaqueado por “amigo”

Uma tarde de bebedeira terminou com um idoso, de 61 anos, esfaqueado dentro de um bar, no Centro de Bela Vista, município distante 324 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, Edulfo Escobar tomava cerveja em uma roda de amigos quando, por motivo desconhecido, foi golpeado no tórax por um homem […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 03/09/2018, às 15h15

None

Uma tarde de bebedeira terminou com um idoso, de 61 anos, esfaqueado dentro de um bar, no Centro de Bela Vista, município distante 324 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Edulfo Escobar tomava cerveja em uma roda de amigos quando, por motivo desconhecido, foi golpeado no tórax por um homem de 26 anos.

Testemunhas afirmaram que o suspeito levantou da cadeira, tirou uma faca do bolso e atingiu a vítima. Após cometer o crime, o homem teria fugido do local com um amigo, de 24 anos.

Durante rondas na região, a polícia militar encontrou a dupla próxima ao bar. O autor não obedeceu a ordem de parada e precisou ser contido e algemado pelos militares. Com o suspeito foram encontradaa a faca utilizada no crime e uma bainha de couro.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia Civil e a vítima foi socorrida no Hospital São Vicente.

Jornal Midiamax