Nesta quarta-feira (6), o tempo permanece nublado com chuvas isoladas no sudeste e sul de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, o sol aparece entre poucas nuvens. As temperaturas variam entre 12°C e 33°C.

De acordo com o (Instituto Nacional de ), a nebulosidade volta a aumentar no centro e norte do estado na quinta-feira (7), onde ocorrem pancadas de chuva e trovoadas isoladas no decorrer do dia. Na sexta-feira (8), o domínio de uma massa de ar frio diminui sensivelmente as temperaturas e a umidade partir do sul do estado.

Em Campo Grande, o dia começa com névoa úmida nesta quarta-feira (6). Durante a tarde e à noite, o tempo fica parcialmente nublado. A temperatura mínima é de 16°C e máxima de 24°C. No Pantanal, o dia amanhece com névoa úmida e fica parcialmente nublado a partir da tarde. As temperaturas variam entre 17°C e 28°C.

Já segundo a Estação Meteorológica Uniderp, a menor temperatura registrada no estado nesta manhã foi no município de Itaquiraí, que começou o dia com 9,5°C e nevoeiro forte, de acordo com o meteorologista Natalio Abrahao Filho. Ponta Porã registrou temperatura de 9,8°C nesta manhã, com sensação térmica de 6°C. Campo Grande começou o dia com 13,6°C, sensação térmica de 11°C e névoa úmida, segundo o meteorologista.