Cotidiano

Programas com oficinas de esporte e lazer retornam nesta segunda-feira

São mais de 30 oficinas de esporte e lazer gratuitas

Raiane Carneiro Publicado em 08/01/2018, às 17h35

None

São mais de 30 oficinas de esporte e lazer gratuitas

Após duas semanas de recesso, os bairros voltam a receber as oficinas dos Programas Lazer Comunitário e Formação e Especialização Esportiva, nesta segunda-feira (8). São mais de 30 oficinas de esporte e lazer gratuitas que acontecem nos parques e praças da Capital.

São oferecidas as seguintes modalidades: zumba, pilates, ginástica, grupo de corrida, dança, funcional, capoeira, futebol, vôlei, basquete, musculação, natação, hidroginástica, judô, karatê, luta olímpica, entre outras para adultos e crianças. Os interessados em participar devem se dirigir até os locais para fazer as inscrições.Programas com oficinas de esporte e lazer retornam nesta segunda-feira

Na última quinta-feira (4), coordenadores e agentes sociais dos projetos participaram de capacitações, além de reuniões para definir as principais diretrizes dos programas e as adequações dos horários para 2018. “Estamos retornando as oficinas esportivas nesta semana e esperamos realizar em 2018 mais 2 milhões de atendimentos. Para isso abriremos novos local a partir de fevereiro”, declarou o diretor- presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Rodrigo Terra.

Confira os locais que receberão as atividades:

Parque Tarsila do Amaral

Parque Ecológico do Sóter

Parque Ayrton Senna

Parque Jacques da Luz

Praça Elias Gadia

Praça Belmar Fidalgo

Centro Olímpico da Vila Nasser

Ginásio Guanandizão

Orla Morena

CEMTE (Centro Municipal de Treinamento Esportivo)

Jornal Midiamax