Cotidiano

Temperatura cai 21ºC e neblina surpreende campo-grandenses após calorão do final de semana

A mudança de clima na manhã deste domingo (2), surpreendeu os campo-grandenses. A forte neblina não só cobriu os prédios da cidade, mas prejudicou a visão de quem estava no trânsito. O dia amanheceu com chuva intensa e temperatura de 14ºC. Clima bem diferente, se comparado ao de sábado (1º), que foi de muito calor […]

Cleber Rabelo Publicado em 02/09/2018, às 09h44 - Atualizado em 03/09/2018, às 07h59

Foto: Temperatura deve cair ainda mais na segunda-feira.
Foto: Temperatura deve cair ainda mais na segunda-feira. - Foto: Temperatura deve cair ainda mais na segunda-feira.

A mudança de clima na manhã deste domingo (2), surpreendeu os campo-grandenses. A forte neblina não só cobriu os prédios da cidade, mas prejudicou a visão de quem estava no trânsito.

O dia amanheceu com chuva intensa e temperatura de 14ºC. Clima bem diferente, se comparado ao de sábado (1º), que foi de muito calor e temperatura na casa dos 35ºC. Na Rua Bahia, bairro Itanhangá Park, a neblina prejudicou o trânsito e exigiu ainda mais cautela dos condutores.

Temperatura cai 21ºC e neblina surpreende campo-grandenses após calorão do final de semana
Foto: Neblina cobriu prédios e prejudicou a visão dos condutores.

No interior do estado o frio foi mais intenso. De acordo com o meteorologista da Uniderp, Natálio Abraão, Ponta-Porã registrou as temperaturas mais baixas. Os termômetros marcaram 8ºC, e segundo o meteorologista, a temperatura deve cair ainda mais.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o frio continua em Mato Grosso do Sul. Na segunda-feira (3), em Campo Grande, a temperatura pode cair ainda mais e os termômetros devem registrar mínima de 8ºC e máxima de 22ºC.

Jornal Midiamax