Após os reparos, passagem será de um veículo por vez

​Trecho da , entre os municípios de e Bataguassu, será interditado totalmente pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), nesta sexta-feira (23). Segundo a agência, a interdição terá início às 7h e tem previsão de encerramento às 12h.

Parte da pista, onde serão realizados reparos no sistema de drenagem, chegou a desmoronar devido ao alto nível de chuvas intensas registradas na região, no mês passado. Após os reparos, a pista será liberada para passagem de um veículo por vez.MS-338 será interditada para melhorias na drenagem nesta sexta-feira

No dia 2 de janeiro, o trecho da rodovia que fica a 21 quilômetros de Santa Rita do Pardo desmoronou, causando a interdição parcial da pista. Posteriormente, o tráfego foi liberado para passagem de um veículo por vez.

Entretanto, no dia 10 de janeiro, galerias pluviais que seguravam parte da pista romperam e a pista foi totalmente interditada pela Agesul, sendo liberada dias depois.

A rodovia, atualmente, passa por trabalhos de restauração, na ordem de R$ 43, 6 milhões, com recursos próprios do governo do estado.