Cotidiano

Moradores usam galhos para tapar buraco no Bairro Monte Castelo

Há três meses os moradores do bairro Monte Castelo, região do Segredo, em Campo Grande, sofrem com os buracos que tomam conta da maior parte das vias. Para tentar solucionar o problema eles estão tapando os buracos com entulho e galhos de árvores. Segundo o operador de carregadeira, Florisvaldo Pereira, que mora no bairro há […]

Ana Clara Santos Publicado em 07/05/2018, às 13h14 - Atualizado às 15h05

None

Há três meses os moradores do bairro Monte Castelo, região do Segredo, em Campo Grande, sofrem com os buracos que tomam conta da maior parte das vias. Para tentar solucionar o problema eles estão tapando os buracos com entulho e galhos de árvores.

Segundo o operador de carregadeira, Florisvaldo Pereira, que mora no bairro há 35 anos, a prefeitura não havia feito nenhum trabalho anterior e, quando foram informados sobre o problema, afirmaram que era preciso esperar o tempo de estiagem para fazer o trabalho de tapa-buraco nas ruas.

Ainda segundo o relato do morador , os buracos causam muitos transtornos para quem passa de carro, pois, muitos motoristas já estouraram pneus ou estragaram outras peças de carros por não conseguirem desviar.

Por meio de nota, Prefeitura Municipal de Campo Grande disse que o bairro está na programação do serviço de tapa-buraco, mas não informou data.

Fale com os jornalistas por meio do Whatsapp do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax