Os moradores de Campo Grande têm até o próximo domingo (23) para renegociar dívidas com a Prefeitura no PPI (Programa de Pagamento incentivado) – mais conhecido como . A renegociação tem desconto de até 85% nos juros e correção monetária no pagamento à vista.

Conforme a Prefeitura, no sábado (22) e domingo (23), 70 servidores estarão à disposição, das 8h às 16h30, sem intervalo para o almoço.

Para pagamento parcelado ou reparcelamento, no máximo de seis parcelas, a remissão permanece em 70%. Já para quem parcelar em 12 vezes, o desconto chega a 25% nos juros. Por fim, a proposta prevê que para pagamento até o fim de dezembro, seja mantida a anistia de 75% do valor consolidado da multa por infração ou acessória, o que contempla penalidade por limpeza de terreno, por exemplo.

Para aderir ao Refis, o contribuinte deve solicitar a emissão do Documento de Arrecadação Municipal – Guia DAM com o benefício concedido para pagamento à vista, ou parcelado, na Central de Atendimento, antiga Câmara Municipal, localizado na Rua Arthur Jorge n. 500, Centro, das 8 às 16 horas, sem intervalo para o almoço.

Serviço

A Central de Atendimento funciona na Rua Arthur Jorge, 500.