Animal está há 6 dias no mesmo lugar

Funcionária de uma empresa localizada no Centro de , Marines Fernandes, de 53 anos, espera há três dias, com indignação, o resgate de um gato filhote de um telhado. A mulher acionou o na terça-feira (27) e até agora espera pelo atendimento do chamado.

Marines conta que trabalha no prédio ao lado de ontem está o animal, na Rua 13 de Maio, no Centro. Ela diz ter visto o animal no local há seis dias, e decidiu chamar os bombeiros na terça por conta da chuva.

“Ele estava miando muito e por ser um lugar muito alto, ele não consegue descer. Pensei que não fosse resistir ao temporal e, por isso, chamei os Bombeiros”.

O primeiro chamado não foi atendido e, segundo Marines, o militar retornou no mesmo dia afirmando que o caso não se tratava de prioridade e, por isso, viatura não seria deslocada ao local naquele momento.

Moradora se revolta com espera de 3 dias por resgate de gato em telhado

A mulher reforça que tentou fazer o resgate do gato, usando escada, mas em razão da altura do local, não conseguiu. O Jornal Midiamax não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros em razão do expediente administrativo da corporação se encerrar às 13h30.