
Mato Grosso do Sul tenta devolver a cultura pelo concurso de miss e neste sábado (15), acontece a final do Miss MS Be Emotion que definirá a representante do Estado no Miss Brasil. Kassiane Klein de Iguatemi, Luana Queiróz Batista de Chapadão do Sul, Maria Caroline Dutra de Oliveira de Amambai e Priscilla Xavier Vacchiano de Campo Grande são as finalistas.
A coordenação do evento está sob o comando da ex-miss Katia Oliveira. Segundo ela, o grande desejo é devolver ao Estado a chance de trazer a coroa nacional para casa.
“Como Miss Mato Grosso do Sul 1985, não consegui ficar de braços cruzados, enquanto se apagava no coração sul-mato-grossense a euforia com o concurso e o sonho de ver a coroa do Miss Brasil pousando sob nosso estado”, afirmou.
Katia ainda relembra que houve dificuldades para resgatar o concurso, mas que conseguiu dar sequência ao projeto com ajuda de uma equipe. “Estamos preparando o melhor, com muito carinho para as nossas meninas e nossos espectadores”, conclui.
O critério para definir a vencedora será baseado em personalidade, desenvoltura, beleza, inteligência e demais quesitos essenciais.
O evento será realizado no Z Garden em um espaço para 300 pessoas, às 19h30 e os ingressos custam R$ 60.