Vagas serão preenchidas por ordem de chegar

​Candidatos selecionados para uma das 620 vagas nos cursos à distância oferecidos pelo (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) devem efetuar matrícula nos dias 19 e 20 de fevereiro. A relação completa de candidatos aprovados na seleção está disponível para consulta na Central de Seleção, nos editais 004/2018 e 005/2018.

Para a matrícula, os candidatos devem apresentar originais e cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar. Candidatos maiores de 18 anos também devem apresentar comprovantes de quitação eleitoral e reservista.

Ainda é necessário que os candidatos apresentem requerimento de matrícula preenchido e assinado, questionário socioeconômico, além de uma foto 3×4 recente, impressa em papel fotográfico.

Os documentos devem ser entregues nos locais e horários disponíveis em edital. O IFMS informou que as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

As vagas são destinadas aos cursos de espanhol básico e inglês básico, com duração prevista de quatro meses e meio. Cursos de operador de computador e vendedor, tem duração prevista de três meses.

Os cursos terão sede nos polos de Água Clara, Corumbá, Coxim, Dourados, Figueirão, Jardim, Nova Andradina, Ponta Porã, Pedro Gomes, Sonora e Três Lagoas.