Orla foi inaugurada em 2013 

Chamas destruíram um trailer de lanches instalado na , no Centro de . O incêndio que começou por volta das 17h30 desta segunda-feira (12) pode ter sido causado por usuários de droga.

Comerciante da região e leitor do Jornal Midiamax, Thiago Alves de Oliveira, de 30 anos, foi quem fez o flagrante das chamas consumindo o trailer, que aparentemente estava abandonado.

A suspeita do comerciante é que usuários de drogas tenham colocado fogo na estrutura, que fica próximo das ruas Dom Aquino e Calógeras. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e apagou os resquícios das chamas.

“Já foram feitas várias denúncias porque ficam usuários de drogas, ficam vendendo drogas, tem prostituição. Já fizemos denúncia até no Ministério Público”, afirmou o comerciante.

Essa não foi a primeira vez que incêndio destruiu o vagão que compõe a Orla, revitalizada e inaugurada em 2013 na cidade. Em setembro do ano passado, outro trailer ficou totalmente destruído após chamas, que consumiram a estrutura durante a madrugada. Na época, a suspeita era que o incêndio tivesse sido causado acidentalmente por moradora de rua que se abrigava no espaço.