Pular para o conteúdo
Cotidiano

Mãe e filho sobrevivem após tora de madeira cair sobre veículo na BR-262

Vítimas ficaram presas às ferragens
Arquivo -

Vítimas ficaram presas às ferragens

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio na noite da sexta-feira (09) na BR-262, próximo a Água Clara. A carreta seguia em direção oposta ao carro e, ao fazer uma manobra, a madeira transportada de soltou e atingiu o veículo.

Segundo informações apuradas pelo jornal Patrulha News, o acidente foi registrado cerca de 120 quilômetros de no sentido Água Clara. Um veículo com placas do Rio de Janeiro seguia para Campo Grande/MS e era ocupado por mãe e filho que tinham como destino final a cidade de . No trecho onde ocorreu o acidente, não há acostamento e segundo informações, a traseira da carreta acabou caindo na depressão lateral da pista e quando o motorista tentou fazer uma manobra para que o veículo retornasse para a rodovia, as toras se soltaram. O veículo ficou totalmente destruído e as vítimas ficaram presas entre as ferragens.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Bombeiros e uma da Polícia Rodoviária Federal de Três Lagoas foram até o local, além de uma equipe de saúde municipal de Água Clara. A mulher e o motorista da carreta foram socorridos por algumas testemunhas e levados para a unidade de saúde de Água Clara. Já o condutor do veículo de passeio, foi retirado do meio das ferragens pelos bombeiros e levado para o hospital em Três Lagoas. Ele estava com um ferimento com sangramento na cabeça, suspeita de fratura em um dos ombros, além de escoriações e hematomas pelo corpo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Campo Grande recebe Jubileu da Juventude com a Festa das Cores

PL que isenta IR até R$ 5 mil será votado na quarta, 1º de outubro

Ex-candidato de Coxim terá que pagar R$ 40 mil por usar música ‘Camaro Amarelo’ na campanha

Brasil conquista mais quatro ouros e três pratas no Mundial de natação

Notícias mais lidas agora

Avião com fotógrafos cai em fazenda de Aquidauana

Atletas deixaram campo ao descobrir que time adversário tinha atleta trans (Reprodução, Instagran)

Lei municipal proíbe atletas trans nas equipes femininas em Campo Grande

Primo de Beto Pereira, Joaci é réu por fraudes no Detran-MS junto com David, que tenta delatar políticos do PSDB (Montagem: Henrique Arakaki e Ana Laura Menegat, Jornal Midiamax / detalhe Joaci, Divulgação)

Testemunhas da corrupção no Detran-MS envolvendo primo de Beto Pereira são ouvidas na Justiça

Veículos são abandonados com 3,3 toneladas de drogas após perseguição na  MS-164

Últimas Notícias

Polícia

Agepen abre processo administrativo contra policiais penais afastados

O afastamento aconteceu durante operação deflagrada

Polícia

Integrante do PCC que teria jurado ex-delegado-geral de SP é morto

O suspeito foi identificado como Cleberson Paulo dos Santos

Polícia

Avião com fotógrafos cai em fazenda de Aquidauana

Queda foi seguida de explosão e informações preliminares são de que houve vítimas fatais

Brasil

Controladores de voo decidem suspender greve em aeroportos

A suspensão ocorreu após reunião de representantes da categoria com a NAV Brasil