Cotidiano

Jovem dá tijoladas no tio, tenta fugir da PM e acaba preso

A Polícia Militar de Aquidauana prendeu, na noite deste domingo (9), um jovem suspeito de agredir o próprio tio com tijoladas, no Jardim Aeroporto. Ao ver a viatura, o rapaz tentou fugir dos militares, mas foi alcançado e preso. Conforme publicado no jornal JNE, a PM foi acionada para verificar uma briga entre parentes. No […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 10/09/2018, às 15h17

None

A Polícia Militar de Aquidauana prendeu, na noite deste domingo (9), um jovem suspeito de agredir o próprio tio com tijoladas, no Jardim Aeroporto. Ao ver a viatura, o rapaz tentou fugir dos militares, mas foi alcançado e preso.

Conforme publicado no jornal JNE, a PM foi acionada para verificar uma briga entre parentes. No local, um homem relatou aos policiais que tinha apanhado, do próprio sobrinho, com tijoladas na cabeça, rosto e braço.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal. De acordo com a polícia, quando o suspeito, de 189 anos, observou a viatura se aproximando da sua residência, pulou o muro e tentou fugir. Minutos depois o rapaz foi alcançado e preso pelos militares.

Jornal Midiamax