Esta será a primeira turma do curso na Capital

​O (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) vai ofertar, pela primeira vez no campus de , o curso de mestrado em Educação Profissional e Tecnológica. O edital de abertura do processo seletivo foi publicado nesta quinta-feira (25).

Ao todo, serão oferecidas 24 vagas, sendo 12 reservadas para servidores da instituição e outras 12 destinadas ao público externo. O edital completo pode ser conferido clicando neste link.

Para participar, é necessário que o candidato possua diploma de nível superior, ou equivalente, devidamente reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação). O curso terá carga horária de 480 horas e duração de 2 anos.

Inscrições podem ser feitas através do Sistema de Inscrições no site do ProfEPT (Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica), de 15 de fevereiro a 4 de março de 2018. A taxa de inscrição é de R$ 70 e poderá ser paga até dia 5 de março.

A seleção será feita por meio de avaliação que contará com 30 questões objetivas e 1 discursiva. O início do ano letivo está marcado para agosto de 2018.