Cotidiano

Fundação de Ponta Porã abre inscrições para projetos culturais e esportivos

Atualmente, projetos atendem quase 1,4 mil de adolescentes

Mariana Lopes Publicado em 22/01/2018, às 12h09

None

Atualmente, projetos atendem quase 1,4 mil de adolescentes

A Funcespp (Fundação de Cultura e Esportes de Ponta Porã) abre na segunda-feira (22) as inscrições para os projetos culturais e esportivos desenvolvidos na sede do órgão e nos bairros, nos polos onde são oferecidas aulas das mais diferentes modalidades.

No ano passado, a Funcessp atendeu centenas de adolescentes nos projetos educacionais em caráter esportivo e cultural. Os projetos contam com aulas de violão inicial, violão avançado, dança, banda, escola de música, flauta na área cultural e ainda judô, basquete, atletismo, vôlei, escolinhas de futebol da Mooca, no Gui Vilela, no bairro Residencial, no Horto Florestal, aulas de judô (Andreazza), Jiu-jitsu (Ascar), programas estes desenvolvidos nos períodos matutino e vespertino.

 A sede do órgão foi reformada, com melhoria da sala onde funcionam a oficina de violão e de dança, auditório usado pela banda ´Isaac Borges Capilé´ para ensaios e reuniões com todos os projetos desenvolvidos pela Funcespp.

Atualmente, a Fundação de Cultura e Esportes atende quase 1.400 adolescentes nos mais diferentes cursos e projetos.

As inscrições podem ser feitas na Fundação de Cultura e Esportes de Ponta Porã, no horário das 07h30 às 11h e das 13h às 17h. Outras informações podem ser obtidos através do telefone (67) 3431-5675.

Jornal Midiamax