Cotidiano

Frente fria chega a MS nesta semana e chuvas intensas devem acontecer

Para quem achou que a chuva iria dar uma trégua, achou errado. A previsão do tempo indica que uma nova frente fria está chegando a Mato Grosso do Sul e novo clima promoverá intensas chuvas em todo o estado. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) um ciclone extratropical se afastou do continente e, em […]

Mariane Chianezi Publicado em 29/10/2018, às 14h23 - Atualizado em 30/10/2018, às 10h27

Foto: (Minamar Júnior/Jornal Midiamax
Foto: (Minamar Júnior/Jornal Midiamax - Foto: (Minamar Júnior/Jornal Midiamax

Para quem achou que a chuva iria dar uma trégua, achou errado. A previsão do tempo indica que uma nova frente fria está chegando a Mato Grosso do Sul e novo clima promoverá intensas chuvas em todo o estado.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) um ciclone extratropical se afastou do continente e, em outro corredor de baixa pressão transporta o calor e umidade para o noroeste de MS, onde chuvas vão acontecer.

Nas demais regiões, o sol aparece entre nuvens. Na quarta-feira (31), a instabilidade ganha força com a aproximação de uma frente fria a MS e chuvas se fortalecem e se espalham por todo o estado.

Na quinta-feira (1), a frente fria irá cruzar Mato Grosso do Sul do Sudoeste para nordeste e, com isso, o tempo fica mais nublado e as pancadas de chuva ficam mais fortes e abrangentes.

A previsão é que na quinta-feira (2), feriado de finados, o tempo fica nublado, com chuvas isoladas e temperaturas vão abaixar.

Jornal Midiamax