Cotidiano

Fio de alta tensão rompe, provoca incêndio e deixa fábricas sem energia no Núcleo Industrial

Um fio de alta tensão rompeu na manhã desta quarta-feira (14), na rua Jamil Nahas, no Núcleo Industrial de Campo Grande. O incidente provocou incêndio na vegetação, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com um leitor do Jornal Midiamax, que é funcionário do Polo Empresarial Oeste, com o vento, um galho de […]

Wendy Tonhati Publicado em 14/11/2018, às 12h34 - Atualizado às 12h36

Queda de fio provocou incêndio (Foto: Via WhatsApp).
Queda de fio provocou incêndio (Foto: Via WhatsApp). - Queda de fio provocou incêndio (Foto: Via WhatsApp).

Um fio de alta tensão rompeu na manhã desta quarta-feira (14), na rua Jamil Nahas, no Núcleo Industrial de Campo Grande. O incidente provocou incêndio na vegetação, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com um leitor do Jornal Midiamax, que é funcionário do Polo Empresarial Oeste, com o vento, um galho de eucalipto caiu e rompeu o fio de alta tensão. O rompimento deixou fábricas da região sem energia elétrica.

A Energisa – concessionária que distribui energia elétrica em Mato Grosso do Sul – também está no local para realizar a manutenção.


Fale com os jornalistas do Midiamax

A leitora entrou em contato com o Jornal Midiamax pelo telefone (67) 3312-7400. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões também podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei ao WhatsApp no número (67) 99207-4330.

Jornal Midiamax