Cotidiano

Durante ventania, tronco de árvore cai em carro estacionado no Centro

A tempestade que chegou em Campo Grande na tarde desta quinta-feira (1) já começou a causar danos na cidade. Durante ventania, tronco de árvore caiu sobre um veículo estacionado na Rua Rui Barbosa, no Centro, e acabou quebrando o vidro traseiro. Conforme a motorista, de 23 anos, ela estava estacionada aguardando a mãe quando foi […]

Mariane Chianezi Publicado em 01/11/2018, às 15h28

Foto: Vinícius Costa/Jornal Midiamax
Foto: Vinícius Costa/Jornal Midiamax - Foto: Vinícius Costa/Jornal Midiamax

A tempestade que chegou em Campo Grande na tarde desta quinta-feira (1) já começou a causar danos na cidade. Durante ventania, tronco de árvore caiu sobre um veículo estacionado na Rua Rui Barbosa, no Centro, e acabou quebrando o vidro traseiro.

Conforme a motorista, de 23 anos, ela estava estacionada aguardando a mãe quando foi surpreendida pelo barulho do tronco caindo. Estilhaços do vidro traseiro do HB20 chegaram a atingi-la, mas ela não teve nenhum ferimento. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar atendimento.

Os comerciantes da região comentaram com a reportagem do Jornal Midiamax que incidentes com os galhos de árvores são frequentes quando o “tempo fecha”.

Uma mulher, que preferiu não se identificar, disse que já solicitou manutenção à Prefeitura Municipal, mas foi informada de que serviço não compete a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana).

Jornal Midiamax