Cotidiano

Previsão do tempo promete tarde de calor e céu aberto neste domingo

Para que já estava preparado para encarar mais dias de frio em Mato Grosso do Sul terá uma inesperada virada no tempo neste domingo (10). O dia, que amanheceu registrando 14°C, poderá chegar a ter calor de até 34°C durante a tarde, diferente do tempo durante a semana passada, que chegou a registrar mínima de […]

Mariane Chianezi Publicado em 10/06/2018, às 07h08 - Atualizado às 10h24

Foto: Henrique Kawaminami
Foto: Henrique Kawaminami - Foto: Henrique Kawaminami

Para que já estava preparado para encarar mais dias de frio em Mato Grosso do Sul terá uma inesperada virada no tempo neste domingo (10). O dia, que amanheceu registrando 14°C, poderá chegar a ter calor de até 34°C durante a tarde, diferente do tempo durante a semana passada, que chegou a registrar mínima de 8°C e máxima de 22°C em algumas cidades.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campo Grande amanheceu registrando 15°C, com ventos moderados. Durante a tarde, o dia pode ficar parcialmente nublado, pode chover a qualquer hora. A máxima para este dia será de 32°C.

No interior, nas cidades como Dourados, Corumbá, Três Lagoas e Ponta Porã, a temperatura máxima será de 32 a 34°C e pode chover tempestades isoladas a qualquer hora do dia.

Jornal Midiamax