Prefeitura busca agência de viagens para dar prêmio
A Prefeitura de Campo Grande abriu uma licitação para contratar uma agência de viagens que irá fornecer os pacotes de viagens com destino à Costa do Sauípe, na Bahia, para os ganhadores do concurso IPTU dá Prêmios 2018.
Este ano, a Prefeitura pretende dar de “prêmio extra” para um dos contribuintes participantes do concurso uma viagem de sete dias para a Costa do Sauípe, com direito a acompanhante e tudo incluso. O sorteio ocorrerá no dia 15 de junho.
Podem participar do concurso contribuintes com o IPTU Azul que paguem as contas à vista ou até o prazo máximo de vencimento das parcelas, ou com o IPTU Amarelo que regularizem suas dívidas até um dia antes do sorteio.
Além da viagem para a Bahia com tudo pago, a Prefeitura ainda dará prêmios como televisores, aparelhos de ar condicionado, automóveis e motocicletas. Outros dois sorteios serão realizados nos dias 15 de agosto e de outubro.
A abertura de licitação para contratação da agência de viagens que irá intermediar a viagem para a Costa do Sauípe foi divulgada no Diogrande desta quarta-feira (18).