Cotidiano

Confira: IMPCG divulga fator de reajustes de benefícios dos servidores

Decreto é assinado pelo prefeito da Capital

Ludyney Moura Publicado em 15/02/2018, às 12h21

None

Decreto é assinado pelo prefeito da Capital

O IMPCG (Instituto Municipal De Previdência de Campo Grande) divulgou, no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (15), o fator de reajuste de aposentadorias e pensões concedidas pelo órgão.

O decreto, assinado pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), leva em consideração alguns pontos da legislação previdenciária em vigor, como a determinação de que ‘os proventos de aposentadoria e pensão sejam reajustados na mesma data e índice em que se der o reajuste dos benefícios do Regime Geral de Previdência Social, quando não lhes for assegurada a revisão pelas regras da paridade’.

“Os benefícios concedidos pelo Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG), que não se enquadrem nas regras da paridade, ficam reajustados, a partir de 1º de janeiro de 2018, em 2,07% (dois inteiros e sete décimos por cento)”.

A publicação ainda determina que os benefícios em questão, com início em janeiro do ano passado, serão reajustados de acordo com o percentual indicado na tabela abaixo.

O prefeito determina que o decreto entre vigor a partir da data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 1º de janeiro de 2018.

Confira: IMPCG divulga fator de reajustes de benefícios dos servidores

Jornal Midiamax