Sisep informou que equipes estão no bairro

Na rua João Tomaz, no bairro Santo Antônio, as condições do asfalto geram dificuldades para os motoristas que passam pela via. Conforme um leitor, os buracos apareceram no local há mais de 6 meses e estão piorando com as chuvas de janeiro.

Conforme o relato de um leitor que passa sempre pela região, a situação da rua chega ao ponto de dificultar a passagem de ônibus no local. “[…] Tem que ver a manobra para o motorista passar”, contou. Por conta dos buracos, o asfalto chega a ser coberto pela terra. “Parece até rua de terra”, disse.

De acordo com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que as equipes da operação já estão no bairro, “com prioridade para os corredores e vias arteriais do bairro”.Condições de asfalto atrapalham até tráfego de ônibus no Santo Antônio

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.