Campo-grandenses têm até dia 17 de junho para contribuir e opinar sobre quais áreas a Prefeitura deve priorizar o investimento no ano de 2019. As três prioridades mais elencadas pela comunidade serão discutidas pelos Conselhos Regionais, em reunião prevista para o dia 23 de junho, na Capital e nos distritos de Anhanduí e Rochedinho.

A consulta à comunidade, prevista na Constituição Federal, elenca as prioridades orçamentárias da administração pública, com base na participação da população e suas contribuições.

Sugestões podem ser enviadas por meio do endereço eletrônico http://campogrande.ms.gov.br/orcamento. A consulta é realizada por meio do SMP (Sistema Municipal de Planejamento), coordenado pela Planurb (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano).

Após a consulta e respectivas discussões, os resultados serão enviados a cada órgão público competente. Na Capital, a discussão deve ocorrer na Escola Municipal Arlindo Lima, às 9 horas. Em Anhanduí, na Subprefeitura, no mesmo horário. A Prefeitura não divulgou onde será realizada a discussão no distrito de Rochedinho.