Colidiu contra uma caçamba

Após 13 dias internado na Santa Casa de , o professor de matemática e mecânico de aeronaves deve passar por uma terceira cirurgia de raspagem de pele. Ele teve 45% do corpo queimado.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o estado de saúde do professor ainda é considerado grave. Ele está sedado, entubado e espera encaminhamento para a terceira cirurgia, sendo a segunda para raspagem de pele. O primeiro procedimento pelo qual passou foi no joelho.

O professor teve queimaduras no tórax, rosto, pescoço e braços. O acidente aconteceu a poucos metros da residência da vítima. Ele transitava em uma moto Honda Titan no sentido norte-sul quando bateu contra a caçamba estacionada, no dia 17 de janeiro.Com 45% do corpo queimado, professor fará 3ª cirurgia após 13 dias internado

No dia do acidente testemunhas contaram que um carro vinha pelo sentido contrário e teria invadido parcialmente a faixa do motociclista. Ao desviar do veículo, o tanque da moto bateu contra a caçamba. O capacete chegou a ficar preso na cabeça da vítima, segundo testemunhas.