Cotidiano

Cidade do Natal terá shows na virada do ano e programação especial até 6 de janeiro

A dupla Patrícia e Adriana abrirá o show em comemoração a chegada de 2019 na Cidade do Natal. A dupla sobe ao palco às 19 horas, dando início a violada, que também terá as duplas Pedro e Evandro (às 20h30) e Victor Gregório e Marco Aurélio (às 22 horas). Às 21 horas, uma pausa para […]

Da Redação Publicado em 31/12/2018, às 10h52 - Atualizado em 01/01/2019, às 11h41

None

A dupla Patrícia e Adriana abrirá o show em comemoração a chegada de 2019 na Cidade do Natal. A dupla sobe ao palco às 19 horas, dando início a violada, que também terá as duplas Pedro e Evandro (às 20h30) e Victor Gregório e Marco Aurélio (às 22 horas).

Às 21 horas, uma pausa para um momento especial dedicado às crianças. A Cidade do Natal será invadida por um desfile de bonecos que fazem a alegria da criançada:

Homem de Ferro, Hulk, Lool, As Princesas, Os Incríveis, Patrulha Canina Pj Masks, Minions, Meu Malvado favorito, Frozen, Toy Store, Homem Aranha, Capitão América, Bem 10, 4Brancos, Mickey Minie, Luna, Lady Bug e outros super heróis darão o ar da graça na Cidade do Natal.

Às 22 horas, a Banda Lilás sobe ao palco para comandar a contagem regressiva para 2019, com show que tem previsão de encerramento às 2 horas da manhã de terça-feira (1º).

A Cidade do Natal conta com uma estrutura especial para receber o campo-grandense, área kids, monitores treinados, praça de alimentação e área de show cobertas para o público se proteger da chuva, presépio, Papai Noel e muita luz para comemorar o nascimento de Jesus.

O espaço, aberto dia 8 de dezembro, continuará com a mesma estrutura, incluindo a Casa do Papai Noel, praça de alimentação e área kids até dia 6 de janeiro

Linha de ônibus especial

Uma linha de ônibus especial facilitará o acesso do campo-grandense à Cidade do Natal. A linha 050, criada exclusivamente para a Cidade do Natal, está a disposição da população.

A linha percorrer o itinerário PegFácil do Shopping Campo Grande a Cidade do Natal, todos os dias, das 18h30 às 23h30.

Os horários podem ser consultados pelo link: http://www.mobilibus.com/web/timetable-stops/new/5w71c#ka1

Praça da alimentação:

A praça de alimentação ganhou um pergolado que, além de um charme especial, protegerá as famílias nos dias chuvosos.  Os preços vão de R$ 3, a R$ 26, oferecendo lanches, salgados, comidas e sobremesas.

Programação:

Terça (01.01)

A partir das 20 horas: Larissa e Mariana

Quarta (02.01)

A partir das 20 horas: Rosana Moura

Quinta (03.01)

A partir das 20 horas: Pedro e Evandro

(*Com Assessoria)
Jornal Midiamax