A chuva dos últimos dias deixou sujeira nas salas do Centro Olímpico Vila Nasser, em . De acordo com uma leitora do Jornal Midiamax, que encaminhou imagens da situação no local, as condições não são boas para quem tenta praticar uma modalidade esportiva.

Eu gostaria de denunciar a situação de descaso da Prefeitura para com o Centro Olímpico Vila Nasser. Há meses convivemos com baratas e pombos em condições insalubres. Os materiais de ginástica do Movimenta CG ficam em uma sala que está abandonada e sem solução. Ontem com a chuva ficou assim: Isso é o caldo que desceu da sujeira”, relata a leitora.

A leitora do Jornal Midiamax diz ainda que foi informada pelos administradores do parque, que documentos foram enviados à (Fundação Municipal do Esporte). “Eles falam que vão fazer, mas, não dão prazo. O projeto é bom, entretanto, o descaso com o Centro Olímpico é de muito tempo”, completa a leitora.

Chuva molha salas do Centro Olímpico Vila Nasser e usuários reclamam de abandonoO Projeto Movimenta CG, de acordo com informações da Funesp, tem objetivo de “democratizar o acesso às práticas do lazer, do esporte e da atividade física a todos os cidadãos do município, por meio de ações educativas na perspectiva da inclusão social e da cidadania”.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande, mas, até o fechamento deste texto, não obteve retorno sobre a situação no local.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.