Cotidiano

Carro com 5 pessoas capota após desviar de tamanduá na BR-163

Com o objetivo de evitar um atropelamento, um carro com 5 ocupantes capotou, na noite desta terça-feira (4), entre os municípios de Pedro Gomes e Coxim, na BR-163. A família voltava de um passeio quando um tamanduá atravessou a via e fez com que o motorista perdesse o controle da direção. Conforme publicado no portal […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 05/09/2018, às 12h42 - Atualizado às 16h55

Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva - Foto: Alisson Silva

Com o objetivo de evitar um atropelamento, um carro com 5 ocupantes capotou, na noite desta terça-feira (4), entre os municípios de Pedro Gomes e Coxim, na BR-163. A família voltava de um passeio quando um tamanduá atravessou a via e fez com que o motorista perdesse o controle da direção.

Conforme publicado no portal Edição MS, cinco pessoas trafegavam em um veículo GOL, no sentido norte, quando um tamanduá atravessou a BR. Com o intuito de não atropelar o animal, o motorista desviou, perdeu o controle da direção e acabou capotando várias vezes.

A equipe de salvamento foi acionada e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Álvaro Fontoura com ferimentos leves. O tamanduá não foi encontrado.

Jornal Midiamax