Carreta está em frente de ginásio Poliesportivo Alexandrino Marques

A Carreta da Justiça inicia seu atendimento nesta segunda-feira (12) na cidade de , 402 quilômetros de Campo Grande. A população poderá ser atendida com os serviços oferecidos pelo Poder Judiciário até a sexta-feira (18). A unidade estará estacionada em frente do ginásio Centro Poliesportivo Alexandrino Marques.

Conforme o TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), os moradores poderão requisitar serviços como ações de reconhecimento de união estável ou conversão em casamento, pensão alimentícia, execução de alimentos, conversão de separação judicial em divórcio, divórcio, reconhecimento de paternidade, investigação de paternidade e guarda.

A população ainda pode tratar de assuntos na esfera criminal e também receber esclarecimentos sobre outros serviços, além dos agendamentos já realizados para os processos que estão em andamento no fórum da cidade.Carreta da Justiça atende população nesta semana em Aral Moreira

A Carreta integra o programa Judiciário em Movimento e tem a jurisdição em todo o Estado, tendo competência para apreciar e julgar todas as ações de natureza cível, criminal e juizados especiais distribuídas durante suas jornadas. A unidade também pode atuar em mutirões processuais, incluindo casos do Tribunal do Júri.

Próximas cidades

Confira o calendário e os locais onde a Carreta irá atender nos próximos meses.

Em abril: 

– Coronel Sapucaia (02 a 06)
– Paranhos (09 a 13)
– Tacuru (16 a 20)

Em maio:

– Rochedo (07 a 11)
– Corguinho (14 a 18)
– Paraíso das Águas (28 a 30)

Em junho:

– Jaraguari (4 a 8)
– Alcinópolis (18 a 22)
– Figueirão (25 a 29)