Cotidiano

Bombeiros aparecem de surpresa em festa de menino de 3 anos em MS

Criança diz que já escolheu a profissão

Wendy Tonhati Publicado em 21/01/2018, às 14h33

None

Criança diz que já escolheu a profissão

No último sábado (20), o pequeno João Miguel –morador de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande- completou três anos. Apesar de muito pequeno, ele diz já saber qual a profissão vai seguir no futuro: bombeiro militar.

A admiração pelos “heróis da vida real” é tanta, que fez com a menino escolhesse a corporação como tema do aniversário. Quando a festinha começou, o que ele ainda não sabia é que a surpresa ainda estava por vir.

Bombeiros aparecem de surpresa em festa de menino de 3 anos em MS

Segundo o Corpo de Bombeiros, cada vez que o menino passa pelo quartel da corporação, pede para o pai levá-lo para ver as viaturas e a equipe que está de prontidão.

Com farda no tamanho dele, o menino teve a presença dos militares e tirou fotos. Conforme a corporação, não há bombeiros na família do menino, mas, mesmo assim, o pai contou que ele diz que vai ser bombeiro quando crescer.

“Para nós do 3º GBM (Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar) é uma honra em poder realizar o sonho de uma criança que tem a admiração pelo nosso trabalho, profissão que permeia o imaginário infantil e o respeito dos adultos. Parabéns João Miguel”, declarou a corporação. 

Jornal Midiamax