Cotidiano

Atendimento itinerante ao eleitor na Fiems termina nesta sexta-feira

Das 8h às 17h

Diego Alves Publicado em 25/01/2018, às 21h06

None

Das 8h às 17h

Esta sexta-feira (26) é o último dia em que o eleitor poderá realizar o cadastramento biométrico no posto itinerante da Justiça Eleitoral montado na Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul).Atendimento itinerante ao eleitor na Fiems termina nesta sexta-feira

São três guichês trabalhando das 8h às 17h. Até esta quinta-feira (25), foram atendidas mais de 500 pessoas no local, com o tempo médio de 7 minutos para cada procedimento.

O eleitor deve levar via original de um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia.

O prédio da Fiems fica na Av. Afonso Pena, 1206, bairro Amambaí.

BIOMETRIA NA CAPITAL

Faltando menos de dois meses para o término do prazo da revisão eleitoral e cadastramento biométrico, que é 18 de março, aproximadamente 39% dos eleitores ainda devem comparecer a um posto de atendimento.

Para consultar os locais e horários, acesse o link: http://www.tre-ms.jus.br/imprensa/noticias-tre-ms/2017/Setembro/locais-e-horarios-de-atendimento

Jornal Midiamax