Muitos eleitores de Campo Grande foram até aos altos da Avenida Afonso Pena, festejar a eleição de Jair Bolsonaro, na noite de domingo (28). Porém, o que restou da comemoração, foi lixo acumulado pela calçada, pista e canteiro.

Na manhã desta segunda-feira (29), quem foi até a Afonso Pena para caminhar teve que desviar do lixo, principalmente, garrafas e copos de plástico. A situação gerou reclamações de leitores do Jornal Midiamax que passaram pelo local logo cedo.

O Jornal Midiamax foi até a região, e, até às 8 horas, não haviam equipes de limpeza no local. A Prefeitura de Campo Grande foi procurada para informar quando a região será limpa informou: “A Sisep emitiu ordem de serviço para o trabalho de limpeza nesta região dos altos da Avenida Afonso Pena”.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.