A partir deste sábado (9), em , serão realizados diversos eventos em comemoração do 103º aniversário do município, comemorado dia 15 de junho. A programação se estende até o 17 de junho com eventos em diversos lugares da cidade.

Os eventos contarão com atrações culturais, musicais, como o cantor Almir Sater, missa campal, momentos cívicos, além de atividades de esporte e lazer para toda a população. As atividades serão realizadas na Praça Ramez Tebet, no Parque de Exposições, na Lagoa Maior, além do distrito de Poa e mais oito bairros do município.

Além de shows e atividades de lazer e esporte, no dia 14 de junho será realizado o 1º Concurso de Bandas e Fanfarras no município com a participação de atrações de Nova Andradina, Chapadão do Sul, Selvíria, Inocência, Costa Rica, Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Campo Grande.

No dia do aniversário, serão diversas atrações, com início às 8h00, seguindo até às 20h30. Neste dia, a população poderá acompanhar o hasteamento de bandeiras na Lagoa Maior, às 8h00, e às 16h00, o desfile cívico.

No mesmo dia, a partir das 20h30, também na Lagoa Maior, o cantor Almir Sater fará um show gratuito para toda a população. Os eventos continuam nos dias 16 e 17 com encontro de carros antigos e show com a cantora Naiara Azevedo.