O Aeroporto Internacional de Campo Grande segue operando normalmente nesta quarta-feira (30), apesar da greve dos caminhoneiros que afetou o abastecimento de combustível em diversos terminais aéreos brasileiros.

De acordo com informações do site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), neste momento não há voos atrasados e nem cancelados neste momento.

A Infraero orienta que os passageiros verifiquem os horários dos voos no link e entrem em contato com a companhia aérea sempre que necessário.

De acordo com balanço da Infraero divulgado às 23 horas de terça-feira (29), faltou combustível para abastecer as aeronaves em oito aeroportos brasileiros. No balanço anterior, o número de aeroportos atingidos era o mesmo. A empresa é responsável por 54 terminais em todo o país.

Os aeroportos com falta de combustível eram os de São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG), Campina Grande (PB), Juazeiro do Norte (CE), Palmas (TO), Imperatriz (MA), Londrina (PR) e João Pessoa (PB).