Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: ônibus ‘quase tombam’ ao passarem por trecho com crateras

Rua termina com buraco de cerca de 2 metros
Arquivo -

Rua termina com buraco de cerca de 2 metros

Cruzamento da Rua Traíra com a Avenida Ana Batista Caminha, no Bairro Perpétuo Socorro em , tem preocupado moradores da região. O trecho é percorrido por ônibus da linha 102 – que fazem o trajeto Guaicurus / Hércules Maymone. As crateras no local dificultam a passagem dos veículos e aumentam o risco de acidentes. Quem depende do transporte público diz que a impressão é de que os coletivos vão tombar ao passarem pelos buracos.

“Os ônibus passam quase tombando e parece até que vai cair”, relata a manicure Viviane Cristina da Silva, de 31 anos. Um vídeo gravado na manhã desta terça-feira (9), mostra a situação do local.

Problema nas ruas fez com que a aposentada Nadir Rocha, de 71 anos, optasse por percorrer o caminho até a casa do filho a pé. 

“Esses dias atrás o ônibus quase tombou. O impacto dos buracos foi tão grande que os passageiros que estavam sentados bateram a cabeça no banco da frente. É perigoso, precisam arrumar antes que aconteça algo pior”, observa.

Morador da região há 10 anos, Iris Sarmento, de 68 anos, afirma que o problema começou durante as chuvas em dezembro de 2016 e que desde então a cratera tomou conta do cruzamento. 

“Essa cratera era menor, mas a cada chuva aumenta mais o buraco. Os ônibus enfrentam muita dificuldade para passarem por aqui e em breve podem nem conseguir fazer esse trajeto. Isso é falta de atenção do poder público”, afirma.

O motociclista Nelson Cheles Teles, de 20 anos, também reclama da situação. “É muito ruim. Não podemos nem enfeitar a moto porque estraga tudo, sem contar que isso é perigoso. Mais um pouco e não vamos conseguir passar por aqui”, declara.

Moradores afirmam que informaram o problema à Prefeitura, mas que nenhuma providência foi adotada pela Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Avenida termina com cratera

 

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, mas até o fechamento deste texto não obteve resposta.

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

ASSISTA AO VÍDEO.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caio Castro assume namoro com ex-atriz da Globo; conheça ela

Suzano abre inscrições para curso gratuito com pagamento de bolsa-auxílio de R$ 1.400

Eduardo Bolsonaro anuncia que larga mandato para continuar nos EUA

VÍDEO: Jogadores vão à arquibancada brigar com a própria torcida no RJ

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

Após denúncias, filho e sobrinho de subprefeito de  Sanga Puitã são presos presos com fuzil e pistola na fronteira

Últimas Notícias

Política

De mudança do PSDB, Riedel lembra conversas com Lula: ‘Nunca perguntou meu partido’

"Minha palavra é só de gratidão ao Governo Federal", disse governador durante assinatura de convênio

Cotidiano

Profissionais da educação protestam contra demissões em Sidrolândia

Manifestantes alegam que receberam aviso de demissões em massa na última semana, com término dos contratos previsto para quinta-feira (17)

Política

Federação União/PP mantém presidência em MS com Tereza e mira 3 federais em 2026

Enquanto comando nacional ficará sob liderança do União, em MS Progressista segue na 'chefia' do futuro partido federado

Polícia

Padrasto é preso em flagrante em Dourados por abuso sexual de enteadas

Delegada de plantão solicitou um exame do médico legista, que confirmou sinais recentes de abuso nas duas crianças