Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: ônibus ‘quase tombam’ ao passarem por trecho com crateras

Rua termina com buraco de cerca de 2 metros
Arquivo -

Rua termina com buraco de cerca de 2 metros

Cruzamento da Rua Traíra com a Avenida Ana Batista Caminha, no Bairro Perpétuo Socorro em , tem preocupado moradores da região. O trecho é percorrido por ônibus da linha 102 – que fazem o trajeto Guaicurus / Hércules Maymone. As crateras no local dificultam a passagem dos veículos e aumentam o risco de acidentes. Quem depende do transporte público diz que a impressão é de que os coletivos vão tombar ao passarem pelos buracos.

“Os ônibus passam quase tombando e parece até que vai cair”, relata a manicure Viviane Cristina da Silva, de 31 anos. Um vídeo gravado na manhã desta terça-feira (9), mostra a situação do local.

Problema nas ruas fez com que a aposentada Nadir Rocha, de 71 anos, optasse por percorrer o caminho até a casa do filho a pé. 

“Esses dias atrás o ônibus quase tombou. O impacto dos buracos foi tão grande que os passageiros que estavam sentados bateram a cabeça no banco da frente. É perigoso, precisam arrumar antes que aconteça algo pior”, observa.

Morador da região há 10 anos, Iris Sarmento, de 68 anos, afirma que o problema começou durante as chuvas em dezembro de 2016 e que desde então a cratera tomou conta do cruzamento. 

“Essa cratera era menor, mas a cada chuva aumenta mais o buraco. Os ônibus enfrentam muita dificuldade para passarem por aqui e em breve podem nem conseguir fazer esse trajeto. Isso é falta de atenção do poder público”, afirma.

O motociclista Nelson Cheles Teles, de 20 anos, também reclama da situação. “É muito ruim. Não podemos nem enfeitar a moto porque estraga tudo, sem contar que isso é perigoso. Mais um pouco e não vamos conseguir passar por aqui”, declara.

Moradores afirmam que informaram o problema à Prefeitura, mas que nenhuma providência foi adotada pela Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Avenida termina com cratera

 

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, mas até o fechamento deste texto não obteve resposta.

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

ASSISTA AO VÍDEO.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Policial do Bope salva rapaz de cair de pontilhão em Campo Grande

Pressionado por Trump, presidente da Ucrânia aceita reunião com líderes russos

Cruzeiro vence Sport por 4 a 0 em plena Ilha do Retiro em Recife

Trump pretende aceitar Boeing de luxo do Catar como nova aeronave presidencial, diz imprensa

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

De analista de marketing a fisioterapeuta, Funtrab oferta mais de 3 mil vagas de trabalho em MS

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é agredida pelo ex-marido após discussão por chave de carro

Na DEAM, vítima dispensou o alojamento e a medida protetiva

Famosos

Jovem influenciadora inventa gravidez e recebe muitas críticas de seguidores

Ana Richelly disse que era ‘trollagem’, uma brincadeira sobre o Dia das Mães  

Cotidiano

Organização do Campeonato de fisiculturismo divulga nota de pesar de Wanderson Moreira

Fisiculturista do Mato Grosso morreu durante competição em Campo Grande neste sábado (10)

Esportes

Palmeiras marca no finalzinho, vence rival São Paulo e continua na liderança do Brasileirão

Vítor Roque voltou a balançar as redes e 'alvi-verde' venceu o clássico