Socorro esteve no local
Uma jovem de 24 anos passou mal e desmaiou dentro do Terminal General Osório, localizado no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (08). De acordo com testemunhas, a mulher teria dito ter epilepsia.
Uma testemunha, informou que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros, mas até o momento não teriam chegado até o local e a mulher estaria com o corpo todo trêmulo.
“Ela começou a passar mal e desmaiou, agora ela está se tremendo toda aqui. Os bombeiros disseram que estão sem viaturas porque tem muito acidente”, disse o homem.
O socorro foi acionado às 13h25, de acordo com uma das testemunhas, e chegou ao local por volta das 15h25.
Samu
De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), uma viatura do Samu foi enviada ao local, minutos depois de acionada, mas teria parado para prestar atendimento à uma mulher em trabalho de parto numa calçada, e que após ter encaminhado a gestante para uma UPA, se deslocou para o local da ocorrência.
A equipe do Jornal Midiamax Corpo de Bombeiros, mas até o fechamento deste texto não tivemos resposta.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
*Matéria atualizada às 15h33 para acréscimo de informações.