Socorro esteve no local

Uma jovem de 24 anos passou mal e desmaiou dentro do Terminal General Osório, localizado no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (08). De acordo com testemunhas, a mulher teria dito ter epilepsia.

Uma testemunha, informou que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros, mas até o momento não teriam chegado até o local e a mulher estaria com o corpo todo trêmulo.

“Ela começou a passar mal e desmaiou, agora ela está se tremendo toda aqui. Os bombeiros disseram que estão sem viaturas porque tem muito acidente”, disse o homem.

O socorro foi acionado às 13h25, de acordo com uma das testemunhas, e chegou ao local por volta das 15h25. 

Samu

De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), uma viatura do Samu  foi enviada ao local, minutos depois de acionada, mas teria parado para prestar atendimento à uma mulher em trabalho de parto numa calçada, e que após ter encaminhado a gestante para uma UPA, se deslocou para o local da ocorrência. 

A equipe do Jornal Midiamax Corpo de Bombeiros, mas até o fechamento deste texto não tivemos resposta.

Veja vídeo

 

 

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

*Matéria atualizada às 15h33 para acréscimo de informações.