Situação piorou durante chuva desta tarde

Com sol poeira, com chuva muita lama. Moradores da Rua Paranapebas, no Jardim Colúmbia alegam estarem ilhados depois da chuva da tarde desta quinta-feira (19). Segundo eles, além de uma que segue por toda a via sem asfalto, entulhos deixados por ‘caçambeiros' pioram a situação.

Um leitor, que preferiu não se identificar, filmou a rua durante a chuva desta tarde. Ele ressalta, que os moradores saem para trabalhar e quando retornam encontram lixo na porta de suas casas. “Mais uma vez uma imensa cratera tem se formado em nossa rua e não temos uma mínima atenção das nossas autoridades”, disse.

Perto do Colúmbia, na Avenida Cônsul Assaf Trad, a queda de um carro em um buraco provocou congestionamento na via, durante a chuva.

Na Avenida Calógeras, carros pararam o tráfego por pane elétrica.

Já na esquina das Ruas 25 de Dezembro e Dolor de Andrade parte do asfalto se esfarelou após o temporal que atingiu Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (19). A abertura começou há 30 dias, mas piorou com a chuva.

No bairro Jardim Sayonara, uma criança de 6 anos foi arrastada pela correnteza do Córrego Imbirrusu. O menino estaria brincando com dois amigos em uma ponte do córrego, na altura Rua Macaé, quando foi levado pelas águas. O Corpo de Bombeiros faz buscas pelo corpo de menino.

Assista ao vídeo:

 

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.