Cotidiano

VÍDEO: cratera e lixo de caçambas deixam moradores ilhados em rua do Colúmbia

Situação piorou durante chuva desta tarde

Midiamax Publicado em 19/01/2017, às 21h30

None
410389c3-001b-481a-8521-044ea090908d.jpg

Situação piorou durante chuva desta tarde

Com sol poeira, com chuva muita lama. Moradores da Rua Paranapebas, no Jardim Colúmbia alegam estarem ilhados depois da chuva da tarde desta quinta-feira (19). Segundo eles, além de uma cratera que segue por toda a via sem asfalto, entulhos deixados por 'caçambeiros' pioram a situação.

Um leitor, que preferiu não se identificar, filmou a rua durante a chuva desta tarde. Ele ressalta, que os moradores saem para trabalhar e quando retornam encontram lixo na porta de suas casas. "Mais uma vez uma imensa cratera tem se formado em nossa rua e não temos uma mínima atenção das nossas autoridades", disse.

Perto do Colúmbia, na Avenida Cônsul Assaf Trad, a queda de um carro em um buraco provocou congestionamento na via, durante a chuva.

Na Avenida Calógeras, carros pararam o tráfego por pane elétrica.

Já na esquina das Ruas 25 de Dezembro e Dolor de Andrade parte do asfalto se esfarelou após o temporal que atingiu Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (19). A abertura começou há 30 dias, mas piorou com a chuva.

No bairro Jardim Sayonara, uma criança de 6 anos foi arrastada pela correnteza do Córrego Imbirrusu. O menino estaria brincando com dois amigos em uma ponte do córrego, na altura Rua Macaé, quando foi levado pelas águas. O Corpo de Bombeiros faz buscas pelo corpo de menino.

Assista ao vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax