Pular para o conteúdo
Cotidiano

Ventos fortes derrubam árvore e assustam moradores em Rio Brilhante

Árvore caiu em frente a uma escola
Arquivo -

Árvore caiu em frente a uma escola

Fortes ventos seguidos de uma chuva assustou moradores de , cidade a 160 quilômetros de , na tarde desta quinta-feira (16). Uma árvore chegou a cair na Rua São Luiz de Cáceres, em frente a escola Rio Brilhante. Ninguém ficou ferido.Ventos fortes derrubam árvore e assustam moradores em Rio Brilhante

A secretária de educação, Magali de Araujo Lima, disse ao site rio Brilhante em Tempo Real, que a árvore não atingiu as salas de aula, somente um ponto de ônibus no local. O secretário de obras do município Antonio Lino também esteve pessoalmente no local e  enviou uma equipe para fazer a retirada da árvore.
 

Após a ventania, a chuva chegou por volta das 17h e refrescou o tempo seco e abafado.  Em alguns lugares da cidade como nos bairros Nova Rio Brilhante e João Zardo foram registrado a queda de pequenas pedrinhas de granizo.

Trabalhador morre atingido por raio

Um raio matou o trabalhador rural Reinaldo Fernandes, 36, e um cavalo durante uma forte chuva que caiu no final da tarde desta quinta-feira (16) na fazenda Caçadinha, zona rural de Rio Brilhante.

Reinaldo trabalhava com o manejo de gado no momento do ocorrido. Ele e o animal foram encontrados mortos por um outro funcionário a aproximadamente 15 quilômetros de sede da fazenda.

O local onde aconteceu o fato fica a aproximadamente 30 quilômetros de zona urbana da cidade. Segundo as primeiras informações, Reinaldo era morador do assentamento Fortuna, e estava trabalhando na fazenda.

Ele foi encontrado com dois grandes hematomas nas pernas. Ainda segundo testemunhas, o chapéu que usava estava destruído. O corpo da vítima foi levado ao necrotério da cidade. A Polícia Civil foi ao local e irá registrar o boletim de ocorrência. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Chalana do SUS’: Ministério cria equipe de saúde da família ribeirinha em Corumbá

deputado duplicação br-163

‘Espero que o Senado tenha mais juízo’ diz deputado sobre PEC da Blindagem

Margot

Viu a Margot? Jornalista procura gata que desapareceu na região da UFMS

Mutirão da saúde em Dourados realiza 34 cirurgias e faz quase 200 atendimentos pelo SUS

Notícias mais lidas agora

João Resende, do Consórcio Guaicurus, foi indiciado por repasse de R$ 32 milhões a ‘empresa-irmã’

Tragédia: quem era o médico e pecuarista que morreu na queda de avião em Mato Grosso do Sul? 

Híbrido e diferentão: a história por trás do veículo exótico que está roubando a cena em MS

Projeto de Lei antecipa vantagem para imposto sobre quem ganha mais em MS

Últimas Notícias

Polícia

Suspeito é preso pela PF em operação contra abuso de crianças e adolescentes

Suspeito foi preso em casa na manhã desta quarta-feira (16) durante a Operação ‘Rede Limpa 18’

Famosos

Ator da Globo sofre tentativa de invasão em apartamento: ‘Chamei a polícia’

Ator da Globo, Igor Cosso viveu momentos de tensão após um homem desconhecido tentar invadir sua casa no RJ

Política

CPI acusa manipulação de relatório de qualidade do Consórcio e pede anulação

Relatório ainda defende ainda a desvinculação da Agereg da Casa Civil por autonomia

Cotidiano

Abram as janelas: fumacê percorre cinco bairros de Campo Grande nesta quarta-feira

O fumacê é utilizado para conter a proliferação do mosquito da dengue