Sebastião havia sumido na sexta-feira

Sebastião Aparecido Marques, de 47 anos, que desapareceu na última sexta-feira (20), depois de fugir da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônico foi encontrado em Corguinho, distante 96 quilômetros de

Franciele Marques, de 27 anos, sobrinha de Sebastião, diz que depois de sair da UPA o tio ficou desorientado e sem saber voltar para casa. Ele caminhou por dois dias até chegar em Corguinho, na última segunda-feira (23).

“Meu tio não sabia voltar e foi andando debaixo do sol. Até que chegou em Corguinho. Ele teve de tomar água da chuva e comer goiaba para sobreviver, até que chegou na cidade”, relata.

De acordo com Franciele, Sebastião foi acolhido por pessoas que tentaram ajudá-lo. Já na casa onde estava, ele foi reconhecido por um amigo da família que informou os parentes e o trouxe para casa, no Bairro Nova Campo Grande, na Capital.

“Um senhor que vende queijo aqui no Bairro estava em Corguinho, reconheceu meu tio, ligou para nós e o trouxe de volta”, relata.

Sebastião foi levado para casa na tarde dessa quarta-feira (25). Ele não sofreu ferimentos e passa bem. 

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.