No Sayonara, criança desapareceu no Córrego Imbirrusu

A chuva forte que atingiu , na tarde desta quinta-feira (19), começou por volta das 16h, alagou ruas do Centro e provocou tumulto em diversos bairros da Capital. No Jardim Sayonara, menino de 6 anos foi arrastada pela correnteza do Córrego Imbirrusu. Ele estaria brincando com dois amigos em uma ponte do córrego, na altura Rua Macaé, no Jardim Sayonara, quando foi levado pelas águas. 

Na Avenida Calógeras, por exemplo, carros tiveram pane elétrica por causa da quantidade de água. Um carro modelo Saveiro parou no meio da rua, que ficou tomada pela água. Um Gol chegou a cair em um buraco e o condutor precisou descer para tentar retirá-lo do local.

Já na esquina das Ruas 25 de Dezembro e Dolor de Andrade parte do asfalto se esfarelou após o temporal desta tarde. Moradores afirmam que a abertura começou há 30 dias, mas piorou com a passagem da água da chuva.

Na Rua Paranapebas, no Jardim Colúmbia, moradores ficaram ilhados depois que uma cratera tomou conta da via. Segundo eles, restos de entulho também se espalharam no local depois do temporal.

Perto do Colúmbia, na Avenida Cônsul Assaf Trad, a queda de um carro em um buraco provocou congestionamento na via, durante a chuva.

No bairro Jardim Sayonara, uma criança de 6 anos foi arrastada pela correnteza do Córrego Imbirrusu. O menino estaria brincando com dois amigos em uma ponte do córrego, na altura Rua Macaé, quando foi levado pelas águas. O Corpo de Bombeiros faz buscas pelo corpo de menino.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

*Matéria editada às 18h56 para inclusão de informações