Curso será em , na segunda-feira (18)

Depois de uma turnê pelo Norte e Nordeste do Brasil, o maquiador Henrique Foizzer chegou a Campo Grande com cursos de  do Instituto Foizzer – Estética Facial, com turmas extras oferecidas na próxima segunda-feira (18). As primeiras aulas foram realizadas ontem (14), porém, a repercussão da matéria feita pelo  Midiamax sobre a turnê anterior do profissional, que contou com a companhia do “catioro viajante“, aumentou a procura pelo curso.

E quem vai ganhar com este sucesso são os leitores do Midiamax. Serão sorteados dois convites para o curso de automaquiagem, que será realizado na segunda-feira (18), em Campo Grande. A aula será presencial e os participantes do sorteio devem ter a disponibilidade de comparecer ao curso.

 

 

O ganhador do sorteio poderá escolher o horário que deseja participar do curso, sendo as opções de 9h às 12h, das 13h às 15h, das 16h às 18h ou das 19h às 21h. As aulas serão realizadas em uma sala na rua Antônio Maria Coelho,1.631, no Centro.​

Confira os detalhes da edição e da programação AQUI.

Catioro Viajante

​O maquiador Henrique Foizzer é sócio-proprietário do Instituto Foizzer, que até hoje já atendeu mais de 90 cidades em quatro países. Atualmente a escola funciona de forma 100% itinerante e é ele quem ministra a maioria dos cursos de maquiagem. 

No ano passado, o novo membro da família exigiu que a escola adaptasse o meio de transporte. Com a chegada de Dumbledore, um cachorrinho simpático da raça Galgo  Afegão, Henrique e Rodrigo Iezze, marido do maquiador e também sócio-proprietário do Instituto, passaram a viajar de carro e levam o pet para todos os lugares, inclusive para as aulas.